sábado, 19 de maio de 2012

The Voice

Como prometido, aqui estou fazendo um post sobre The Voice - o reality show que tem conquistado o mundo. Mas por que tanto sucesso? A resposta é fácil, eu adoro  e o programa é bastante autêntico quando comparado a outros do mesmo gênero.   :D

A primeira audição é às cegas: os jurados ficam de costas enquanto o participante canta, e só o veem quando apertam o botão "I want you" (eu quero você), como no post Sing a song! - The VoiceSe dois ou mais jurados apertam o botão, o cantor escolhe pra que time ele quer entrar. Assim, formam-se 4 times, cada um sendo orientado por um dos jurados/mentores.

A segunda etapa é a batalha: um dueto entre participantes da mesma equipe, sendo que apenas um de cada dupla continuará no programa... E quem toma essa decisão é o próprio mentor.



Depois disso, vem as apresentações ao vivo e a votação do público. 


O número de participantes vai diminuindo até ficarem 4 (um de cada equipe) e o ganhador ser decidido através do voto do público.

Durante a competição, também acontecem diversas apresentações extras dos jurados assim como apresentações dos jurados com suas equipes:



***
Assista os primeiros episódios de The Voice UK legendado: 1º episódio - 2º episódio - 3º episódio - 4º episódio - 5º episódio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...